sábado, 17 de abril de 2010

Seção para textos originais no CPT

Hoje finalmente foi inaugurada no CPTurbo a subseção Oficina Literária, dentro da seção 8 da qual sou um dos coordenadores. Esse era um dos meus antigos anseios, uma seção dentro do fórum para a postagem de textos originais.
Eu achava que era o único escritor frustrado do fórum, mas depois que outro membro abriu uma sugestão para a criação da seção eu voltei a me animar e me empenhei para que o projeto saísse do forno. Saiu. A seção está criada e aberta aos membros do CPT.
Resta agora saber como será o interesse dos usuários. É claro que não espero um boom, estamos vivendo uma época em que a escrita tem sido cada vez mais depreciada, como todo o restante da arte. Mas quem me conhece sabe que eu tenho fé no ser humano, espeto, de coração, ser surpreendido com boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário