segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Antes da ralação, uns filmes, né? (eu mereço)

A primeira semana de outubro chega com a aplicação das provas bimestrais no Mochón e no Alcides, iniciando o já conhecido ciclo elaborar-aplicar-corrigir provas que nos faz gastar muito de nosso tempo livre. Aproveitei esse primeiro fim de semana para descansar e não mexi em nada de escola, como também não preparei nenhum grande post aqui para o Três por Cento, ficamos, então com meu mini-diário público.
Semana passada comecei a colaborar com a seção 8 do CPTurbo, ajudando na limpeza de posts antigos e levantando debates relevantes. Isso deve me tomar quase uma hora por dia, tendo em vista as minhas dificuldades de visão (mesmo com a lupa eletrônica é difícil enxergar as letrinhas do site). De qualquer forma, gosto muito do fórum e acredito que esse é um trabalho que vale a pena.
Nesse fim de semana, Dani e eu tiramos para ver alguns filmes (exceto na sexta, quando fomos ao shopping tomar um chope e petiscar um churrascão). Vimos juntos Dogville e A Vila, ambos muito bons. Eu finalmente vi A Viagem de Chihiro, que é uma animação linda, do caralho mesmo, altamente recomendada.
Hoje tirei para postar uns filmes no CPTurbo e verificar mais tópicos da seção 8. Neste momento está passando Ensaio Sobre a Cegueira no Telecine Premium, outro filme muito bacana, Dani está lá deitada no sofá vendo enquanto digito estas linhas.
É isso, estou rezando por um fim de semana com sol para pegar minha mochilona e partir para algum acampamento. Essa época de provas ESTRESSA, e nada melhor que uns 3 dias na natureza para esfriar os miolos.
PS: Acho que bati meu recorde de posts a jato, levei menos de 10 minutos para elaborar este. É, a prática está levando à perfeição! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário