terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010 com a corda toda.

Desta vez não há porque justificar a recente letargia do Três por Cento: o ano realmente começou com tudo e não houve tempo para blogar. Fica então um rápido registro do que houve e do que vem pela frente.
O ano começou preguiçoso, ficamos sem frequentar a academia na primeira semana de janeiro e fomos apenas alguns dias na semana seguinte; tudo isso causado pela ansiedade da nossa primeira viagem ao nordeste, que se daria no dia 12 (mas acabou sendo no dia 13, por motivos que serão explicados mais tarde).
Passamos uma semana em Itacaré, na Bahia, uma viagem inesquecível e que rendeu muita história para contar, algumas trágicas, a maioria cômica. Espero que os detalhes não se percam da memória, porque tem muita coisa para registrar e não poderei fazer isso neste momento.
O que Dani e eu não esperávamos é que o curso do MEC que ela começou a fazer ontem não forneceria translado da nossa casa até o SESC, ou seja, ela teria de ir e voltar por conta própria ou ficar hospedada no próprio SESC. Ana Paula deu um jeitinho e conseguiu me encaixar no curso para que eu passasse a semana lá com a Dani, só que ela chegou tarde em casa por causa de um toró daqueles que costuma cair aqui no Rio e tivemos poucas horas para arrumar nossas malas para cinco dias de hospedagem.
Eu vou levar o notebook e tentar atualizar o blog lá mesmo do alojamento, mas desconfio de que não será fácil – mas vou me empenhar.
Então, com uma semana de lazer para trás e uma de trabalho pela frente, fica aqui o marco deste início de ano muitíssimo agitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário