quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Antes do último Conselho, alguma paz.

Hoje de madrugada fiquei até 2 da matina fechando todas as pendengas do Mochón. No Alcides, o martelo foi batido ontem, mission accomplished. Neste momento o relógio marca exatamente 15:00 (a hora certa não bate com a hora do post, sabe-se lá o porquê) e eu não tenho nada para fazer. Compreende o peso desta frase para uma pessoa como eu? Não há mais o que fazer. É claro que ainda será preciso elaborar as taliscas, aquelas tripinhas com as notas e faltas, mas isso é apenas uma questão de CTRL+C/CTRL+V.
Num ano difícil como este, olhar para o computador e não sentir aquele peso de que ainda há tarefas pendentes é um alívio. Para o dia de hoje, restam apenas o Conselho do 3º ano do Mochón e a confraternização do Marechal Alcides. Só não tenho certeza de onde vou enfiar minha malhação no meio disso, pretendo sair do Mochón diretamente para a academia, e de lá para o salão na Guilherme.
Vou preparar um double egg frito para o almoço e comer em paz. Tendo disposição, talvez ainda hoje eu feche as tais taliscas e dê por absolutamente encerrado tudo o que se refere a escola neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário