segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Post do sono galopante

Já estava quase desligando o micro (estou caindo de sono) quando lembrei que hoje faz exatamente uma semana que não posto no Três por Cento. Então, para manter a regularidade do blog, vamos nessa! (humm... Meninas Super-Poderosas)
Essa semana foi bem catimbada. Dani vem tendo enxaquecas terríveis desde terça-feira (chegou a ir para a emergência do Pró-Saúde) e tem andado meio cabisbaixa. Hoje ela já estava melhor, mas não 100%. Para piorar, tivemos de preparar nossas provas do Mochón às pressas, já que o prazo venceu na quinta-feira passada.
Um lance bacana que sucedeu na quarta foi a preparação da feijoada junto com os alunos da Dani, uma molecada muito maneira do 1º ano que passou a tarde aqui cozinhando e ouvindo música. Até agora não sabemos como foi o projeto da quinta (quando a feijoada foi servida), já que a Dani ainda estava com dores de cabaça lancinantes, mas ela estará com os alunos na terça para saber das novidades.
Voltei a jogar meu Resident Evil 5 com mais regularidade: aquele estresse irracional sobre o qual comentei neste tópico está perdendo as forças e estou vencendo a batalha. Apesar do jogo não dar medo nenhum (reafirmo que é muito inferior às edições 1,2 e 3 do PSOne), pelo menos é divertido explodir a cabeças dos zumbis afrodescentes.
Hoje até que o dia foi bacana, apesar de ter sido essencialmente de trabalho. Passei cedo na peixaria e comprei camarões e peixe fresco. Pus umas cervejinhas no freezer e passamos a noite petiscando camarão na churrasqueira com nossa excelentíssima Skoll gelada. Para a janta preparei aquela tainha assada no forno temperada com alho e ervas.
O ano está acabando e os planos para as férias efervescendo. Ainda há muito o que escrever aqui no Blog sobre essa semana que passou - estou com duas ótimas idéias de post pendentes -, mas esses dias realmente foram uma complicação. Mais uma semana de aula, uma de provas, outra de recuperação e... FÉRIAS! Senhor, mal posso esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário