terça-feira, 18 de maio de 2010

Caixa d’água ok!

Para aqueles que estavam curiosos, fica registrado que resolvi o problema de minha caixa d’água, na verdade, neste exato momento (são 01:29am), estou bombeando água para a dita cuja.

O pessoal da Rei do Cimento, que me vendeu a caixa, demonstrou grande má vontade em realizar a troca. O Emerson, dono da loja, me tratou tecnicamente, falando das exigências de nota fiscal e do fato da empresa não ter qualquer responsabilidade com a troca em si. Foi uma grande decepção, já que eu comprei todo o material de construção da casa na mesma loja, mais de R$ 10.000,00. Eu esperava pelo menos alguma recíproca positiva depois de ter gastado tanto no mesmo lugar.

A Fortlev, depois da negativa do revendedor, providenciou a troca da caixa diretamente comigo. Parou um caminhão imenso aqui na porta e o motorista, com surpreendente boa vontade, me ajudou a descer a caixa danificada do 2º andar até o térreo. Troca feita, surgiu outro problema: a caixa d’água nova tinha a base maior do que a danificada, o que me obrigou a aumentar o tamanho da plataforma de concreto onde a caixa fica assentada. Trabalho para o mestre Braga, que resolveu o problema numa tarde de sábado.

Para não dizer que ficou tudo 100%, a tampa da caixa velha é maior do que a caixa nova (o motorista da Fortlev, apesar da boa vontade, não atentou para esse detalhe), de modo que a tampa teve que ser amarrada para que o vento não a leve. Entretanto, para quem já estava conformado em gastar R$ 400,00 com uma nova caixa d’água, o fim da história foi mais do que satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário