quinta-feira, 6 de maio de 2010

Post do COC enfadonho.

Image and video hosting by TinyPic

São exatamente 21:16h, estou no Marechal Alcides participando de mais um daqueles conselhos de classe cujo único objetivo é anotar que alunos são desistentes e quais são faltosos. Uma absoluta perda de tempo e energia.
Minha lista de chamada está desatualizada, não por omissão ou incompetência, mas porque a cada semana a lista de chamada muda, alunos são inseridos ou retirados, estragando todo o trabalho de organização de diários. Já vi umas duas professoras darem piti por cona disso. Entende-se: elas ainda usam aqueles diários de classe antigos, cheios de quadradinhos para marcar a presença. Preencher um bimestre inteiro de todas as turmas inutilmente revolta, é claro. Então, prefiro não preencher nada, já que o Estado não me paga para trabalhar à toa.
Como sou obrigado a estar presente no COC, para evitar futuras repreensões, limito-me a ficar aqui sentado, digitando esse post e fazendo cara de conteúdo. Até agora estava atendendo aos alertas do CPTurbo, quando me veio essa ideia de publicar meu primeiro post durante um COC inútil. Ei-lo aqui, transmitido, ironicamente, através da conexão 3G fornecida pelo Estado.
Feito esse desabafo, vou postar no Três por Cento e, se esse lenga-lenga ainda não tiver terminado, irei resolver mais algum assunto do CPTurbo. Nota: indubitavelmente, esse foi o tempo mais bem aproveitado em todos os COC’s do Marechal Alcides desde o princípio dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário